Filtros : "Medicina" "BORGES, MARCOS DE CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS DE ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho e SOUZA, Cacilda da Silva e BOLLELA, Valdes Roberto. Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, v. 48, n. 3, p. 249-256, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Souza, C. da S., & Bollela, V. R. (2015). Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, 48( 3), 249-256. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • NLM

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • Vancouver

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 245-248, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Rodrigues, M. de L. V. (2014). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, 47( 3), 245-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • NLM

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho et al. Aprendizado baseado em problemas. Medicina, v. 47, n. 3, p. 301-307, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Chachá, S. G. F., Quintana, S. M., Freitas, L. C. C. de, & Rodrigues, M. de L. V. (2014). Aprendizado baseado em problemas. Medicina, 47( 3), 301-307. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
    • NLM

      Borges M de C, Chachá SGF, Quintana SM, Freitas LCC de, Rodrigues M de LV. Aprendizado baseado em problemas [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 301-307.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
    • Vancouver

      Borges M de C, Chachá SGF, Quintana SM, Freitas LCC de, Rodrigues M de LV. Aprendizado baseado em problemas [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 301-307.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p301-307
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho et al. Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde. Medicina, v. 47, n. 3, p. 324-331, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p324-331. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Miranda, C. H., Santana, R. de C., & Bollela, V. R. (2014). Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde. Medicina, 47( 3), 324-331. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p324-331
    • NLM

      Borges M de C, Miranda CH, Santana R de C, Bollela VR. Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 324-331.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p324-331
    • Vancouver

      Borges M de C, Miranda CH, Santana R de C, Bollela VR. Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 324-331.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p324-331

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024